Vestidos de noiva para casar na primavera

Ao contrário do verão e do inverno, a primavera costuma ser a estação do ano perfeita para realização de cerimonias. Com o clima mais ameno, as noivas que se preocupam em estar confortáveis em seus vestidos têm maior liberdade de escolha de tecidos, caimentos e modelos.

Hoje nossa equipe Helba Noivas separou algumas tendências para a próxima primavera.
Aposte em rendas e arabescos

Vestidos com aplicações em renda nunca saem da moda e durante a primavera você pode abusar desse tipo de detalhe, pois a estação mais romântica do ano combina com aplicações e bordados em renda.

Decotes ombro a ombro
Os decotes ombro a ombro devem ser uma tendência para essa estação do ano e ficam lindos com tecidos bem fluidos, que remetam a época das flores.
Outra dica que fica linda para quem pretende se casar na primavera é investir em vestidos com decotes profundos nas costas. Você ainda pode ter um tule bordado nessa parte e valorizar ainda mais a peça.
Para noivas menos tradicionais, essa estação do ano lhe permite fugir do famoso vestido branco, favorecendo escolhas para vestidos palha, creme em tons pasteis, de acordo com o desejo da noiva.

Em nossa Loja Helba Noivas fazemos vestidos sob medida, assim como temos diferentes opções de aluguel! Venha nos fazer uma visita.

Estamos na avenida Meira Junior, nº 1216. Ribeirão Preto.

**As imagens são para inspiração de noivas à procura de ideias para seu casamento e não têm fins lucrativos. Caso alguma delas seja sua e esteja sem crédito, por favor entre em contato para que possamos creditar devidamente o nome do fotógrafo!